sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Junte-se ao nosso grupo

Conheça melhor a nossa Associação.
Inscreva-se no nosso grupo de informação http://groups.google.com/group/casadairmalucia

1 comentário:

A. Costa Gomes disse...

AMIGOS/AS: é urgente incentivar a visita a esta página, promover a sua actualização com aquilo que tem sido feito a fim de que os amigos inscritos na Liga estejam informados do que se passa e saibam em que se aplicam as suas ofertas.
Além das fotografias colocadas em 2007 e dos textos que a administração escolheu, e muito bem, nada mais se acrescentou desde então. E muito tem acontecido de positivo. São à volta de 150 os amigos da Liga. Devíamos, além das direcções, ter os seus "email" e contactar com eles através de uma "newsletter", pelo menos uma vez por trimestre. O incentivo é muito importante para atingirmos os objectivos a que a Associação de propôe. Amigo puxa amigo. É necessário que o autor da página (blogue) dê acesso à Direcção para, de comum acordo, ir acrescentando novidades, fotografias, actividades, etc. Está prevista uma Missa solenizada por um grupo de crianças de Dume, às 15 horas do dia 13 de Fevereiro. A finalidade é a comemoração do 5º aniversário do falecimento da Irmã Lúcia. Ora esta notícia, como outras que foram promovidas pela Cristina, não deveriam merecer destaque no blogue? Não é a mesma coisa que aparecer em comentários!
Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance. Não consigo arranjar um milhão de euros; mas consigo arranjar mais alguns cêntimos através do blogue e, assim, já não faltará tudo para conseguir o milhão. Qualquer dia temos de pensar num "call center" e passar a telefonar para quantos têm o nome na lista telefónica fazendo propaganda da nossa obra. Será má ideia? Vejam como somos "atacados" à hora do jantar por inúmeros telefonemas para aceitarmos a demonstração de aspiradores, a recepção de um prémio se....., o acesso à internete, à TV cabo, etc. Vamos pensar a sério num... sei lá. São só os velhos a pensar? Um abraço para todos. Costa Gomes